Política de Troca e Devolução

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Avocado é feita de maneira simples, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail com o assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO" para atendimento@useavocado.com.br com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Tente relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que a gente possa resolvê-lo da melhor maneira.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, sem qualquer custo para o consumidor na primeira troca ou devolução. Nas demais solicitações de troca, os encargos referentes à postagem e frete serão cobrados.
  • Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
  • O produto, ao retornar, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida com o pedido.
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail. 
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente. 
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
  • Produtos personalizados não possuem troca.
     
 


Informações adicionais:

  • Em caso de um ou mais produtos recebidos não estarem de acordo com o pedido efetuado, entre em contato conosco para correção do mesmo.
  • Caso você receba a embalagem aberta ou danificada, solicite imediatamente a troca.
  • A devolução do pagamento é realizada de acordo com as políticas de cancelamento do PagSeguro, em um prazo de até 30 a 60 dias.

 



Central de Atendimento Avocado Clothing
E-mail: atendimento@useavocado.com.br

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

BCR Comércio Varejista de Vestuário , Acessório e Decoração Ltda. - ME - CNPJ: 27.329.308/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2017